COMO COMPRAR

1. Quais as opções de pagamento disponíveis?
O sistema de vendas online do Hangar 110 permite o pagamento por cartões de crédito e débito através do UOL PagSeguro.
 
2. É necessário me cadastrar para poder efetuar a compra? 
Para realizar a compra, é necessário que você tenha um cadastro ou que realize apenas um pré-cadastro em nome de pessoa física (com nome e sobrenome) no PagSeguro. O cadastramento é grátis e permite consulta posterior das operações no painel do UOL PagSeguro. Com o pré-cadastramento, você receberá apenas o comprovante de pagamento por email.
 
 
3. O Pagseguro pede que eu preencha o meu endereço no momento da compra, isso quer dizer que vou receber o ingresso em casa? 
Não. Como o Pagseguro é um sistema de vendas  onde pode ser vendido todo tipo de produto e serviço é obrigatório o preenchimento do endereço, porém o Hangar 110 não utiliza o sistema de envio via correio por achar mais seguro a retirada do ingresso no dia do show.
 
4. Como poderei retirar meu ingresso?
O seu ingresso será retirado na bilheteria, na data do show. Para tanto, não se esqueça de levar documento com foto e imprimir o comprovante de pagamento enviado pelo PagSeguro. É imprescindível a apresentação de documento + comprovante para poder retirar seu ingresso.
Lembrando que o ingresso é nominal e deve ser retirado pelo comprador.
 
5. Qual o email do Pagseguro que preciso apresentar para retirar os ingressos?
O email que você deve apresentar no dia do show possui no assunto o texto PAGAMENTO APROVADO.
 
6. Não recebi o email do Pagseguro, como proceder? 
O email do Pagseguro é enviado automaticamente quando a compra é aprovada. É um procedimento padrão do Pagseguro e todos os compradores recebem o comprovante do email cadastrado. Em alguns provedores, como o email é uma resposta automática ele é tratado como spam e vai direto para a pasta de lixo eletrônico. Verifique se o comprovante não esta lá. Sem o comprovante você não retira os ingressos.
 
7. Preenchi o email errado no momento da compra, é possível me reenviarem o comprovante para outro email?
Não. O preenchimento das informações é de responsabilidade única e exclusiva do cliente. Por questões de segurança o Pagseguro envia o comprovante uma vez ao email cadastrado no momento da compra. Caso o email fornecido esteja incorreto é necessário solicitar o reembolso da compra.
 
8. O que é a taxa de serviço?
A taxa de serviço é baseada em um percentual fixo sobre o valor do ingresso e existe para subsidiar o sistema online que oferece comodidade e segurança em suas compras online, inclusive de forma parcelada.
 
9. O sistema de vendas online é seguro?
Sim, o PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, não temos acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.
 
10. O Hangar 110 continua aceitando pagamento via depósito em conta?
Não, a partir da adoção do sistema de vendas online, não mais estão sendo vendidos ingressos pela internet através de depósito bancário.
 
11. Tenho uma conta em nome da empresa no Pagseguro, posso utilizar-la para comprar meu ingresso?
Não. A compra deve ser feita em nome de pessoa física, porque é necessário apresentar documento com foto no dia do show (o formulário do Pagseguro deve ser preenchido com nome e sobrenome). Todas as compras feitas em conta empresarial serão automaticamente canceladas.
 
12. Posso parcelar o pagamento via cartão de crédito?
Sim, você pode fazer o pagamento parcelado em até 12 ou 18X, dependendo da bandeira de cartão. Lembrando sempre que a parcela mínima aceita é de R$5,00.
 
13. Existe algum canal de contato caso eu tenha qualquer outra dúvida sobre o procedimento de compra online?
Sim, você pode falar conosco pelo telefone (11) 3229.7442 ou pelo email ingresso@hangar110.com.br de terça à sexta das 9:00 às 17:30.
 
14. Caso eu queria trocar meu ingresso para outro show, é possível?
Não, uma vez feita a compra para o evento não será possível trocar para outro.
 
15. Eu não poderei ir ao show, posso passar o ingresso para outra pessoa?
Não. A compra é nominal e intransferível. Ao adquirir os ingressos você esta concordando com esta cláusula. Caso você não possa comparecer ao evento é necessário solicitar o reembolso.
 
16. Como faço para solicitar o reembolso do ingresso?
O reembolso é garantido para quem comprou ingresso pela internet e desistiu dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data da compra e 48 horas antes do evento. Uma vez passado esse prazo não é mais possível fazer o reembolso.
Para solicitar o reembolso é necessário enviar um email para ingresso@hangar110.com.br de terça à sexta-feira das 9:00 as 17:30. Devem ser informados nome completo do comprador, email e código de compra. As solicitações serão analisadas, processadas e respondidas em até 5 dias úteis. Solicitações enviadas fora dos horários acima informados serão consideradas como recebidas no próximo dia útil após o evento.
 
17. Posso comprar vários ingressos em uma mesma compra?
Sim, você pode comprar quantos ingressos quiser inclusive para eventos diferentes em uma mesma compra. Mas como você precisa apresentar o comprovante do Pagseguro é necessário retirar todos os ingressos ao mesmo tempo na data do evento. No caso de eventos diferentes na mesma compra, você retira os ingressos na data de cada evento.